FC Porto: David Carmo é Dragão até 2027

FC Porto: David Carmo é Dragão até 2027
| Desporto
Porto Canal

Está apresentada a primeira aquisição do FC Porto para a temporada 2022/23. David Carmo nasceu em Aveiro há 22 anos, tem 1,96 metros de altura e é um dos jovens intenrnacionais portugueses mais promissores da atualidade. Com passagens pelos escalões de formação do Beira-Mar, Estarreja, Benfica, Anadia e Sanjoanense antes de se fixar no SC Braga, o defesa sagrou-se Campeão Europeu de Sub-19 enquanto titular da seleção nacional em 2018 e, três anos depois, ergueu a Taça de Portugal com a camisola dos arsenalistas.

Dono de uma capacidade física impressionante e de um vasto leque de recursos técnicos, o central canhoto muda-se para o emblema Campeão Nacional depois de três temporadas ao mais alto nível na equipa principal dos minhotos - mesmo tendo duas delas ficado marcadas pela grave lesão sofrida num encontro contra os Dragões. Totalmente recuperado, David Carmo assinou um contrato válido por cinco épocas e defenderá as cores portistas até 2027.

+ notícias: Desporto

FC Porto vence o Vizela por 1-0

O FC Porto venceu, este domingo, o FC Vizela por 1-0, no jogo da segunda jornada do Campeonato Nacional. Os Dragões somam mais três pontos na classificação. A partida contou com o golo de Iván Marcano já em cima do minuto 90. 

FC Porto B: Dragões prolongam a tradição vitoriosa em Lisboa

O FC Porto B conquistou os primeiros três pontos na presente edição da Segunda Liga ao derrotar a BSAD no Seixal por 3-2. Wendel Silva (2) e Abraham Marcus foram os protagonistas de mais uma vitória em Lisboa.

FC Vizela vs FC Porto: Confira o onze inicial dos "Dragões"

Consulte as escolhas de Sérgio Conceição para o duelo da segunda jornada do Campeonato Nacional.