TAP: "Reconhecemos que não estamos a oferecer serviço de excelência"

TAP: "Reconhecemos que não estamos a oferecer serviço de excelência"
| País
Porto Canal

Christine Ourmières-Widener, presidente executiva da TAP, reconheceu, esta segunda-feira, que a companhia aérea não "está a oferecer o serviço de excelência" que planeou, face à crise que o transporte aéreo atravessa e que "este fim de semana não foi fácil para a TAP devido a constrangimentos vários". 

Em comunicado garante que "que a TAP e todas as nossas equipas estão empenhadas, neste momento, em minimizar ao máximo todo e qualquer inconveniente que possa surgir durante a sua jornada connosco, esperando contar com um transporte aéreo mais robusto, funcional e articulado no verão de 2023". 

+ notícias: País

Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar pede demissão da direção do INEM

O Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH) apresentou queixa ao Ministério Público e vai pedir à tutela a demissão do conselho diretivo do INEM devido a casos de “atraso no envio de meios”, inclusive num incêndio na Guarda.

Presidente da Proteção Civil diz que SIRESP não tem falhas

O presidente da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) disse este domingo que o Sistema Integrado de Redes de Emergência e Segurança de Portugal (SIRESP) não tem falhas, mas admitiu períodos pontuais de excesso de utilização.

Governo ordena investigação às causas e combate do incêndio da Serra da Estrela

O Ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, anunciou uma investigação às causas e ao combate do incêndio da Serra da Estrela. Em declarações aos jornalistas neste domingo, na Batalha, José Luís Carneiro disse que assim que o incêndio for dado como extinto serão avaliadas as causas e a metodologia de combate.