Hóquei: Presidente da Federação expulso do pavilhão por líder de claque do Benfica

| Desporto
Porto Canal

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, aparece nas imagens divulgadas ao longo deste sábado e domingo pelos órgãos de comunicação social como o responsável pelo abandono forçado dos dirigentes da Federação Portuguesa de Patinagem do Pavilhão da Luz.

Ao intervalo do jogo 4 da final do Campeonato entre Benfica e FC Porto, Caetano deslocou-se do setor onde se encontrava até à Tribuna Presidencial para confrontar Luís Sénica e restante comitiva federativa depois do cartão vermelho visto pelo atleta Carlos Nicolia.

Regressado do túnel de acesso aos balneários, Rui Costa, presidente do clube da casa, abordou o líder da claque benfiquista e este regressou prontamente ao lugar que ocupava, sem que os spotters da PSP - os “polícias das claques” tivessem que recorrer ao uso da força.

Os encarnados venceram o clássico por 5-3, adiando assim a decisão do título para a “negra”, que se joga esta quarta-feira, às 20h00, no Dragão Arena, e terá transmissão em direto no Porto Canal.

Porto Canal

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já há datas e horários para as jornadas 32 e 33 da Liga

Já estão definidas as datas e os horários para os jogos da 32.ª e 33.ª jornadas do campeonato, anunciou nesta quarta-feira a Liga Portugal. Na ronda 32, o FC Porto desloca-se a Chaves a 4 de maio (sábado, 20h30) e na seguinte recebe o Boavista, no Estádio do Dragão, a 12 de maio (domingo, 20h30).

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.