Sérgio Conceição absolvido. Sporting apresenta versões incoerentes sobre os incidentes

Sérgio Conceição absolvido. Sporting apresenta versões incoerentes sobre os incidentes
| Desporto
Porto Canal

Sérgio Conceição foi esta terça-feira absolvido das acusações de agressões verbais e tentativas de agressão física imputadas pelo Sporting CP. Perante as diferentes versões dos factos apresentadas pelo clube de Alvalade, o Conselho de Disciplina não considerou provada a acusação.

Recorde-se que, num primeiro momento, ainda na própria noite do jogo, ocorrido a 11 de fevereiro no Estádio do Dragão, o diretor de segurança do Sporting, Rui Pereira, não fez qualquer menção a Sérgio Conceição na participação que fez dos incidentes e nada consta do relatório da denúncia.

Um dia depois, em comunicado emitido no website oficial, o clube imputava já a Sérgio Conceição um papel principal nos incidentes. Por fim, a 16 de Fevereiro, o diretor de comunicação dos leões, Miguel Braga, em programa emitido na Sporting TV, apresentava nova versão dos factos: Sérgio Conceição ter-se-ia dirigido com “agressividade”, “num sítio resguardado e sem câmaras”, insultando Frederico Varandas.

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

Sérgio Conceição: "A atitude é inegociável"

Sérgio Conceição promete “fazer tudo para ganhar” ao Casa Pia (domingo, 18h00).