AG da FPF aprova orçamento para 2013/2014 com 60 votos a favor e um contra

| Desporto
Porto Canal / Agências

Lisboa, 29 jun (Lusa) -- O plano de atividades e orçamento da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para a época desportiva 2013/2014 foi hoje aprovado em Assembleia Geral com 60 votos a favor e um contra (98,5 por cento).

Na reunião magna, o presidente da FPF, Fernando Gomes, anunciou que o organismo tem um orçamento de 38 milhões de euros, estando a ser levada a cabo uma reestruturação financeira que prevê redução de custos com pessoal na ordem de um milhão de euros.

Ainda de acordo com o sítio da FPF, o documento prevê que o exercício termine com lucro de 127.780 euros, sendo que os gastos orçamentados para toda a estrutura cifram-se em cerca de 11 milhões de euros.

PFO // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Vítor Bruno: “Temos de chegar lá, jogar e ganhar”

O primeiro compromisso oficial de 2025 leva o FC Porto até ao Funchal, mais precisamente até ao Estádio do Madeira, palco do jogo com o Nacional (sexta-feira, 18h00, Sport TV), relativo à 17.ª jornada do campeonato, a última da primeira volta. Apesar da ameaça de nevoeiro à hora do jogo, Vítor Bruno garantiu que os Dragões estão “preparados para todos os cenários” perante uma equipa “muito bem orientada” e que “cria sempre muitas dificuldades a jogar em casa”. “Queremos ter 43 pontos no final desta jornada”, acrescentou o treinador portista. À entrada para esta ronda, o FC Porto partilha a liderança com o Sporting, ambos com 40 pontos, enquanto o Nacional segue na 15.ª posição, com 13.

FC Porto: Último treino antes do jogo frente ao Nacional

O plantel principal do FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde concluiu a preparação para o jogo com o Nacional (sexta-feira, 18h00, Sport TV), no Estádio da Madeira, a contar para a 17.ª jornada do campeonato.

André Villas-Boas: “Com ou sem nevoeiro, temos de trazer os três pontos”

André Villas-Boas falou aos jornalistas à partida para a Madeira, onde o FC Porto defronta o Nacional.