Programa desporto de alto rendimento nas escolas apoia quase 800 alunos permitindo horários flexíveis e melhor acompanhamento de atletas

| Desporto
Porto Canal

 

 

 

 

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): Um muro azul chamado Diogo Rêma. Crónica de jogo

Fundamental para contrariar qualquer momento de ímpeto adversário, Diogo Rêma, autor de 15 intervenções, foi o grande protagonista da vitória do FC Porto frente ao Marítimo no arranque da fase final do campeonato nacional. No Dragão Arena - apesar de atuarem como visitantes na ficha de jogo -, os azuis e brancos triunfaram por 29-36 e garantiram os primeiros pontos na etapa decisiva.

Martín Anselmi: “Estamos a trabalhar para sermos melhores”

Martín Anselmi antevê “um grande desafio” contra “um adversário muito bom” no Estoril, este domingo, às 18h00.

FC Porto (Desporto Adaptado): Três medalhas no Mundial jovem de boccia

O FC Porto fez-se representar por cinco atletas no Campeonato do Mundo jovem de boccia, na cidade brasileira de Curitiba, e arrecadou três medalhas de ouro.