Homem esfaqueado na estação de Metro de Santo Ovídio, em Vila Nova de Gaia

Homem esfaqueado na estação de Metro de Santo Ovídio, em Vila Nova de Gaia
| Norte
Porto Canal

Um homem de 35 anos foi esfaqueado e ficou com ferimentos graves, ao início da noite desta quinta-feira, na Estação de Metro de Santo Ovídio, em Vila Nova de Gaia, e foi transportado para o hospital Santos Silva, em Vila Nova de Gaia. Ao que o Porto Canal apurou o agressor foi detido pela PSP e tinha ferimentos na face, tendo rejeitado ser assistido no local pelas autoridades médicas.

O ato de violência gerou momentos de algum pânico naquela Estação de Metro.

Ao local ocorreram 15 operacionais da PSP e sete dos Bombeiros Voluntários de Coimbrões. A VMER de Vila Nova de Gaia também foi chamada ao local.

O alerta foi dado às 20h05.

+ notícias: Norte

Marcelo e Montenegro "enterram" Regionalização

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, assinalou hoje que o novo líder do PSD, Luís Montenegro, se opôs a um referendo sobre a regionalização em 2024 e considerou que assim é muito difícil este processo avançar.

"Registo que o líder do PSD é oposto ao processo de regionalização e à realização de um referendo à regionalização. E registo isso. Vou meditar sobre isso", declarou Marcelo Rebelo de Sousa aos jornalistas, em São Paulo.

FC Porto (Bilhar): Dragões sagram-se Campeões da Europa

O Futebol Clube do Porto é o novo Campeão da Europa de Bilhar às Três Tabelas. A jogar em casa, em plena Academia do Estádio do Dragão, o quarteto portista composto por Dick Jaspers, Daniel Sánchez, Rui Manuel Costa e João Ferreira bateu os turcos do FBN Tekstil BSK no desempate por grandes penalidades e repetiu o feito que havia alcançado em 2017, quando ergueu a Taça de Europa de Clubes pela primeira vez no Dragão Arena.

Encontrado corpo de pescador desaparecido em praia de Viana do Castelo

O corpo de um pescador de 57 anos, que estava desaparecido desde ontem à tarde, foi encontrado este domingo de manhã na praia da Arda, em Afife, Viana do Castelo.