FC Porto bate Sporting (87-68) no primeiro jogo da série

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

No Dragão Arena, o FC Porto entrou com o pé direito nas meias-finais do Playoff do campeonato ao vencer o Sporting por 87-68. Rashard Odomes foi o melhor marcador portista com 16 pontos. Apesar de um melhor início portista, que chegou à vantagem de 7-5, foi o Sporting que tomou conta do período inaugural a partir daí e chegou na dianteira ao final dos primeiros dez minutos de jogo (28-22). Os portistas iniciaram o segundo quarto de forma praticamente perfeita e, não só anularam a vantagem adversária como passaram para a frente do placar, não tendo permitido qualquer ponto dos oponentes (30-28). Os azuis e brancos lideraram o encontro durante praticamente todo o segundo período, mas o Sporting conseguiu passar para a frente a 47 segundos e regressou aos balneários em vantagem (39-38).

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.