Guerra na Ucrânia - Clique aqui e veja os pontos essenciais
Info

FC Porto celebra título com vitória frente ao Estoril Praia e recorde de pontos

| FC Porto
Porto Canal

O FC Porto venceu hoje na receção ao Estoril Praia, por 2-0, em jogo da 34.ª e última jornada da I Liga portuguesa de futebol, que consagrou os 'dragões' como campeões pela 30.ª vez, com recorde de pontos.

Com o triunfo selado com os golos de Joãozinho, na própria baliza, aos 48 minutos, e Fernando Andrade, aos 88, a formação comandada por Sérgio Conceição somou 91 pontos, estabelecendo o novo máximo de pontos na I Liga, mais três do que os alcançados pelo FC Porto, em 2017/18, e pelo Benfica, em 2015/16.

Os 'azuis e brancos' recebem hoje o troféu do 30.º título de campeão português de futebol, assegurado na semana passada com a vitória no terreno do Benfica (1-0), após o 15.º triunfo em casa na competição, frente ao Estoril, oitavo classificado, com 39 pontos.

+ notícias: FC Porto

O FC Porto vence o SC Tomar (7-0), no Dragão Arena, e está a um triunfo da próxima fase do Play-off do campeonato

O FC Porto recebeu e bateu nesta quarta-feira o SC Tomar (7-0), no Dragão Arena, no Jogo 1 dos quartos de final do Play-off do Campeonato Nacional de hóquei em patins, disputados à melhor de três. Perante este resultado, uma vitória é tudo o que separa os azuis e brancos das meias-finais da prova.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.