Sérgio Conceição: "O facto de sermos campeões não invalida a forma como temos de olhar para o jogo"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, disse na conferência de imprensa de antevisão ao jogo do FC Porto frente ao Estoril já no próximo sábado, que "o facto de o FC Porto já ser campeão nacional não invalida a forma como se olha para o jogo" e daí tem que "se preparar o jogo com o espírito que foram preparados os outros". "A tarefa é ganhar os três pontos que vão coincidir com um novo recorde de pontos do FC Porto", salientou o treinador dos azuis e brancos.

Questionado pelo seu futuro, Sérgio Conceição optou por ser objetivo, respondendo que "o futuro é o jogo de amanhã e o jogo da taça".

Com um possível novo recorde de pontos, Sérgio Conceição referiu que olha "com um enorme orgulho e prazer daquilo que os jogadores e todos os diferentes departamentos contribuíram para isso", afirmando ainda que viu a preparação deste jogo "com muita dedicação", pois já se encontram num ambiente de campeões.

Para terminar, o treinador dos Dragões disse que vê o FC Porto como uma equipa, definindo que "ser uma equipa é quando em determinado momento do jogo todos pensam o mesmo". 

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.