Guerra na Ucrânia - Clique aqui e veja os pontos essenciais
Info

Cidade do Porto sofre condicionamentos de trânsito devido aos festejos do 30º título do FC Porto

| FC Porto
Porto Canal

A cidade do Porto começou já a partir das sete da manhã desta sexta-feira a sofrer condicionamentos de trânsito na Avenida dos Aliados devido aos festejos 30º título de campeão nacional do FC Porto já no próximo sábado. Condicionamentos que começaram já bem cedo esta sexta-feira  com a proibição de estacionar ou parar o veículo na Avenida dos Aliados, incómodo que prolongar-se-à até as sete da manhã do próximo dia 15 de maio. Tal condicionamento abrange pelo menos 50 ruas da cidade do Porto, segundo apurou o Porto Canal.

A partir das 16h do próximo sábado, dia dos festejos do FC Porto, será  proibido o trânsito rodoviário na Avenida dos Aliados, permitindo apenas o trânsito pedonal. Sendo assim a Polícia Municipal e a PSP aconselham o uso de transportes públicos. 

+ notícias: FC Porto

FC Porto vence Tondela por 3-1 e faz a dobradinha

O FC Porto venceu o Tondela na tarde deste domingo por 3-1, no Estádio do Jamor e, junta ao campeonato nacional a conquista da Taça de Portugal.

Pepe: "Estou aqui para conseguir mais um título"

O FC Porto disputa amanhã, no Jamor, a final da Taça de Portugal frente ao Tondela (domingo, 17h15, TVI). Na antevisão ao derradeiro encontro, Pepe, capitão azul e branco, começou por lembrar que “há que disputar 90 ou 120 minutos, todos respeitamos o Tondela, tem o mérito de ter chegado a final, deixou várias equipas para trás. Fico feliz por poder ganhar, trabalhamos sempre com esse intuito e hoje estou aqui para conseguir mais um título. A equipa trabalhou muito forte para conseguir este objetivo”.

Sérgio Conceição: "Temos de estar confiantes, mas desconfiados"

O técnico começou por afirmar que “os títulos são todos especiais. Trabalhámos ao longo da época com esse objetivo de conquistar o máximo de títulos. Conquistámos o principal, que é o campeonato, e o próximo é o mais importante. Amanhã temos a possibilidade de darmos o nosso melhor, respeitando o Tondela porque isto nada tem que ver com o trajeto no campeonato. Eles são uma equipa com valia, com boas individualidades, sentem-se bem nos jogos a eliminar e por isso estão aqui. Temos de estar confiantes, mas desconfiados. Vai ser com certeza a equipa mais motivada que vamos apanhar pela frente, não tenho a menor dúvida. Pelo trajeto que temos nesta Taça de Portugal, merecemos estar aqui e os jogadores merecem a cereja no topo do bolo, que é ganhar a Taça”.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.