Governo faz maior investimento na compra de comboios em Portugal
O ministro das Infraestruturas e Habitação, Miguel Pinto Luz, disse esta terça-feira que o Governo está a fazer o maior investimento na compra de comboios em Portugal com a aquisição de quase 200 novas unidades num investimento de 1,8 mil milhões de euros.
António José Seguro afirma que Portugal é um todo e um país onde todos contam
O Presidente da República afirmou esta terça-feira que Portugal é um todo, um país em que todos contam e em que nenhum território pode ser dispensado, e disse que a coesão territorial não é uma palavra de circunstância.
Rendas das casas sobem 5,2% em fevereiro, revela INE
As rendas das casas por metro quadrado aumentaram 5,2% em fevereiro face ao mesmo mês de 2025, mais 0,1 pontos percentuais do que em janeiro, tendo todas as regiões registado crescimentos homólogos, informou esta quarta-feira o INE.
Francesco Farioli:"Quem representa o FC Porto tem de entrar para ganhar em todos os jogos"
Terem Moffi: “Estamos focados no presente”
Governo tem plano de 111 ME para mitigar danos no litoral
FC Porto: Carlos Macedo dirige o FC Porto-Moreirense FC
Obras do metrobus cortam ruas Paulo Dias Novais e Correia de Sá