Conquista do 30º título "foi o resultado mais lógico de um verdadeiro campeão"

| FC Porto
Porto Canal

Depois dos festejos do FC Porto da conquista do 30º título de campeão no passado sábado, vários adeptos do FC Porto falaram ao Porto Canal na manhã desta segunda-feira num café onde o Presidente do FC Porto frequentou durante muito anos no Porto, que vêm esta conquista como o "resultado mais lógico de um verdadeiro campeão" assinalando a "festa bonita" que se tornou na receção do plantel azul e branco. 

"Foi um campeonato onde o FC Porto se destacou por ser a equipa que melhor jogou futebol", contaram alguns adeptos do FC Porto.

Além disso, vários portistas destacaram a desigualdade que sentem "por não serem tratados de igual forma" relativamente a outros clubes num país "centralista". 

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.