Homem mata mulher a tiro na freguesia de Correlhã, em Ponte de Lima

| Norte
Porto Canal

Um homem matou a mulher a tiro na freguesia de Correlhã, em Ponte de Lima, na manhã desta terça-feira. De acordo com o Comandante dos Bombeiros Voluntários do concelho o alerta foi dado pelas 8h30 e poderá estar em causa um caso de violência doméstica. O agressor apresenta também ferimentos causados por uma arma de fogo e, até ao momento, encontra-se a ser alvo de manobras de reanimação.

Ao local foram acionados os bombeiros voluntários de Ponte de Lima, o INEM e a GNR, num total 8 operacionais e 4 viaturas.

Atualizado 03-05-2022 10:59

Ao que apurou o Porto Canal os ferimentos causados pela arma de fogo no agressor terão sido devido a uma tentiva de suicídio que o levou a ser transportado para o hospital de Braga em estado muito grave.

+ notícias: Norte

Queda de neve leva a IPMA a colocar distritos do Norte sob aviso amarelo

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Mirandela. Água da freguesia de Passos desaconselhada para consumo

A câmara municipal de Mirandela desaconselhou o consumo da água da rede pública na freguesia de Passos naquele concelho do distrito de Bragança, confirmou esta sexta-feira à Lusa o vice-presidente, Vítor Correia.