Vencedores da Taça de Portugal entregam o troféu no Museu FC Porto

| FC Porto
Porto Canal com FC Porto

Após terem goleado o Benfica na final (5-1) e conquistado a Taça de Portugal, os hoquistas azuis e brancos entregaram o troféu da prova rainha, conquistado pela 18.ª vez, ao Presidente no Museu.

Após receber a taça, Jorge Nuno Pinto da Costa referiu ser “sempre um prazer vir aqui a este belo museu para a cerimónia de entrega de mais uma taça” e relembrou a passagem pela secção há 60 anos para explicar o “lugar muito grande” que o hóquei em patins tem “no coração”. Num ano que está “a ser fantástico” e “de ouro” para a modalidade, o presidente afirmou estar à espera de novo encontro no museu: “Felicito-vos sinceramente e fico à vossa espera para mais uma taça”. Ricardo Ares revelou "orgulho" por poder presentear o dirigente máximo dos Dragões com mais um troféu e, juntamente com Carlo Di Benedetto e Gonçalo Alves, apontou ao campeonato nacional: “Trabalharemos dia a dia a pensar em melhorar e com o foco total em ganhar o título”.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.