Guerra na Ucrânia - Clique aqui e veja os pontos essenciais
Info

FC Porto inova no apoio ao adepto com defeciência

| FC Porto
Porto Canal com FC Porto

O FC Porto vai estrear uma série de funcionalidades no apoio ao adepto com deficiência. A partir deste domingo, dia em que os azuis e brancos recebem o Marítimo em mais uma jornada do campeonato, os adeptos com deficiência poderão beneficiar de um acompanhamento personalizado nas bancadas Norte e Sul do Estádio do Dragão.

No âmbito da parceria estabelecida entre o FC Porto e a Semente - associação sem fins lucrativos com o estatuto de Instituição Particular de Solidariedade Social formada por colaboradores da LIPOR e respetivos familiares - celebrou-se um protocolo que promove diversas atividades de voluntariado em dias de jogo no Estádio do Dragão.

Tendo como meta melhorar o acesso e promover a inclusão das pessoas com deficiência no anfiteatro portista, realizou-se uma formação no Auditório do Museu do FC Porto para que todos os voluntários ficassem a par da visão estratégica e dos objetivos da iniciativa inovadora potenciada pelos Dragões.

+ notícias: FC Porto

O FC Porto vence o SC Tomar (7-0), no Dragão Arena, e está a um triunfo da próxima fase do Play-off do campeonato

O FC Porto recebeu e bateu nesta quarta-feira o SC Tomar (7-0), no Dragão Arena, no Jogo 1 dos quartos de final do Play-off do Campeonato Nacional de hóquei em patins, disputados à melhor de três. Perante este resultado, uma vitória é tudo o que separa os azuis e brancos das meias-finais da prova.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.