Guerra na Ucrânia - Clique aqui e veja os pontos essenciais
Info

Fundação do Futebol distingue o FC Porto com o Prémio Responsabilidade Social do mês de dezembro

| FC Porto
Porto Canal

 

 

 

+ notícias: FC Porto

FC Porto vence Tondela por 3-1 e faz a dobradinha

O FC Porto venceu o Tondela na tarde deste domingo por 3-1, no Estádio do Jamor e, junta ao campeonato nacional a conquista da Taça de Portugal.

Pepe: "Estou aqui para conseguir mais um título"

O FC Porto disputa amanhã, no Jamor, a final da Taça de Portugal frente ao Tondela (domingo, 17h15, TVI). Na antevisão ao derradeiro encontro, Pepe, capitão azul e branco, começou por lembrar que “há que disputar 90 ou 120 minutos, todos respeitamos o Tondela, tem o mérito de ter chegado a final, deixou várias equipas para trás. Fico feliz por poder ganhar, trabalhamos sempre com esse intuito e hoje estou aqui para conseguir mais um título. A equipa trabalhou muito forte para conseguir este objetivo”.

Sérgio Conceição: "Temos de estar confiantes, mas desconfiados"

O técnico começou por afirmar que “os títulos são todos especiais. Trabalhámos ao longo da época com esse objetivo de conquistar o máximo de títulos. Conquistámos o principal, que é o campeonato, e o próximo é o mais importante. Amanhã temos a possibilidade de darmos o nosso melhor, respeitando o Tondela porque isto nada tem que ver com o trajeto no campeonato. Eles são uma equipa com valia, com boas individualidades, sentem-se bem nos jogos a eliminar e por isso estão aqui. Temos de estar confiantes, mas desconfiados. Vai ser com certeza a equipa mais motivada que vamos apanhar pela frente, não tenho a menor dúvida. Pelo trajeto que temos nesta Taça de Portugal, merecemos estar aqui e os jogadores merecem a cereja no topo do bolo, que é ganhar a Taça”.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

N'Agenda

Festivais - Soam as guitarras