Guerra na Ucrânia - Clique aqui e veja os pontos essenciais
Info

Martim Fernandes assina contrato profissional com o FC Porto(Sub-19)

| FC Porto
Porto Canal com FC Porto

No dia em que cumpre o 16.º aniversário, Martim Fernandes assinou o primeiro contrato profissional com o FC Porto, o clube do coração.

O jovem lateral direito chegou em 2017 às escolas Dragon Force e na época passada integrou o plantel de Sub-15, do qual “saltou” diretamente para o de Sub-19. Na presente temporada, Martim Fernandes já leva mais de duas dezenas de jogos pelos Juniores A dos Dragões, nos quais tem sido um elemento preponderante. Ao lado do defesa num momento tão importante esteve precisamente um dos melhores laterais direitos da história do FC Porto, que é tão-somente o jogador com mais jogos de Dragão ao peito (587): o eterno capitão João Pinto.

+ notícias: FC Porto

O FC Porto deixa o Imortal pelo caminho e vai defrontar o Sporting na eliminatória que antecede a final

O FC Porto vai defrontar o Sporting nas meias-finais dos Playoffs da Liga Portuguesa de Basquetebol, disputadas à melhor de cinco, depois de eliminar o Imortal nos quartos de final. Depois da vitória no Dragão Arena (87-46), a equipa portista voltou a bater os algarvios, desta vez em Albufeira, por 83-63.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.