Sub-19 derrotados em Paços de Ferreira por 2-3 na 20.ª jornada da zona Norte do Nacional de Juniores A

| FC Porto
Porto Canal com FC Porto

A equipa de Sub-19 do FC Porto perdeu neste sábado diante do Paços de Ferreira, por 3-2, no Estádio de Pedroso, em jogo a contar para a 20.ª jornada da zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores A.

Rui Monteiro (7m e 42m) foi o marcador de serviço nos Dragões, que continuam a ser líderes isolados, com 45 pontos somados.

Os Sub-19 portistas, orientados por José Tavares, alinharam com Gonçalo Machado, Martim Fernandes (João Sérgio, ao intervalo), David Vinhas, Gabriel Brás, Leandro Dias, António Ribeiro (Tiago Carvalho, 79m), Tiago Antunes, Buno Pires (Diar Halili, 70m), Rui Monteiro, Ricardo Rei (Francisco Guedes, 70m) e Joel Carvalho (Benício Boaitey, 79m).

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.