Guerra na Ucrânia - Clique aqui e veja os pontos essenciais
Info

Sub-19 derrotados em Paços de Ferreira por 2-3 na 20.ª jornada da zona Norte do Nacional de Juniores A

| FC Porto
Porto Canal com FC Porto

A equipa de Sub-19 do FC Porto perdeu neste sábado diante do Paços de Ferreira, por 3-2, no Estádio de Pedroso, em jogo a contar para a 20.ª jornada da zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores A.

Rui Monteiro (7m e 42m) foi o marcador de serviço nos Dragões, que continuam a ser líderes isolados, com 45 pontos somados.

Os Sub-19 portistas, orientados por José Tavares, alinharam com Gonçalo Machado, Martim Fernandes (João Sérgio, ao intervalo), David Vinhas, Gabriel Brás, Leandro Dias, António Ribeiro (Tiago Carvalho, 79m), Tiago Antunes, Buno Pires (Diar Halili, 70m), Rui Monteiro, Ricardo Rei (Francisco Guedes, 70m) e Joel Carvalho (Benício Boaitey, 79m).

+ notícias: FC Porto

O FC Porto deixa o Imortal pelo caminho e vai defrontar o Sporting na eliminatória que antecede a final

O FC Porto vai defrontar o Sporting nas meias-finais dos Playoffs da Liga Portuguesa de Basquetebol, disputadas à melhor de cinco, depois de eliminar o Imortal nos quartos de final. Depois da vitória no Dragão Arena (87-46), a equipa portista voltou a bater os algarvios, desta vez em Albufeira, por 83-63.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.