Guerra na Ucrânia - Clique aqui e veja os pontos essenciais
Info

FC Porto vence Belenenses SAD por 4-1 com 'hat trick' de Evanilson

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O líder FC Porto conseguiu este domingo à noite a 13.ª vitória consecutiva na I Liga de futebol ao triunfar na visita ao Belenenses SAD, por 4-1, com o avançado brasileiro Evanilson a apontar um 'hat trick'.

No Estádio Nacional, o Belenenses SAD adiantou-se no marcador com um golo de Camará, aos 13, mas depois da expulsão de Sithole, aos 31, que deixou a equipa da casa com menos um, o FC Porto deu a volta ao resultado com três golos de Evanilson, aos 34, 58 e 64, e um do iraniano Taremi, aos 84.

Com esta vitória, os 'dragões' continuam na liderança do campeonato com 50 pontos, com mais três do que o Sporting e nove que o Benfica, enquanto o Belenenses SAD é 18.º e último com apenas 11.

+ notícias: FC Porto

O FC Porto vence o SC Tomar (7-0), no Dragão Arena, e está a um triunfo da próxima fase do Play-off do campeonato

O FC Porto recebeu e bateu nesta quarta-feira o SC Tomar (7-0), no Dragão Arena, no Jogo 1 dos quartos de final do Play-off do Campeonato Nacional de hóquei em patins, disputados à melhor de três. Perante este resultado, uma vitória é tudo o que separa os azuis e brancos das meias-finais da prova.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.