Info

FC Porto leva a melhor sobre o Imortal (70-62), no Dragão Arena, na 10.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto somou neste sábado a oitava vitória na Liga Portuguesa de Basquetebol ao bater o Imortal (70-62), no Dragão Arena, em jogo relativo à 10.ª jornada da prova. Os azuis e brancos seguem na segunda posição, com 16 pontos, menos um do que o CAB Madeira, que tem mais um jogo disputado.

O Imortal aproveitou uma entrada algo desinspirada do FC Porto e terminou os primeiros dez minutos na frente (21-15), mas os azuis e brancos reagiram no caminho para o intervalo, nomeadamente no capítulo defensivo, e o descanso chegou com o marcador a registar um empate a 32. Charlon Kloof e Rashard Odomes, com sete pontos cada um, foram os Dragões em destaque na etapa inicial.

O interregno fez melhor ao FC Porto do que ao Imortal, pois um parcial de 20-11 permitiu aos Dragões entrar no derradeiro quarto com uma vantagem de nove pontos (52-43). Nos dez minutos finais, o FC Porto resistiu à reação dos algarvios e segurou mais um triunfo na principal competição nacional, no qual se destacaram Charlon Kloof (15 pontos), Jonathan Arledge (12 pontos e 8 ressaltos), Rashard Odomes (11 pontos) e Miguel Queiroz (6 pontos e 10 ressaltos).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.