FC Porto visita e vence a Sanjoanense por 32-23

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Na 12.ª jornada do Andebol 1, o FC Porto deslocou-se a São João da Madeira, onde derrotou a Sanjoanense por 32-23.

Frente a uma equipa da casa que se mostrou competitiva, principalmente no primeiro quarto de hora da partida, que terminou empatado a seis golos, o FC Porto revelou pouco acerto no início da partida e mostrou algum facilitismo defensivo. Com o decorrer da etapa inaugural, os portistas encontraram o bom momento na partida e passaram para a frente do placar, tendo chegado ao intervalo com uma vantagem de três golos (15-12).

O início do segundo tempo foi proveitoso para os Dragões, que resolveram a contenda em cerca de três minutos ao aumentaram a vantagem para seis golos (18-12). Até ao final do encontro, a agressividade defensiva e o ataque rápido foram os melhores auxiliares para os Dragões ampliarem a vantagem alcançada e garantirem mais uma vitória no campeonato nacional (32-23). Pedro Cruz foi o melhor marcador azul e branco no encontro com seis golos apontados.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.