Info

José Tavares: "Seja contra que adversário for, vamos lutar com garra até à exaustão"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

No último jogo do grupo B da Youth League, o FC Porto vai procurar carimbar a passagem à fase seguinte da prova europeia frente ao Atlético de Madrid, em Pedroso (terça-feira, 14h30, Porto Canal/FC Porto TV). Na antevisão à partida, Vasco Sousa referiu que “a equipa está bem” e vai “claramente à procura da vitória” no último jogo da fase de grupos.

O jovem Dragão apelou ainda aos adeptos para que compareçam em Pedroso: “. Os adeptos são o nosso 12.º jogador e com eles tudo se torna mais fácil e motivante, por isso peço a todos os adeptos que compareçam no Estádio de Pedroso amanhã às 14h30 para apoiarem a nossa equipa”. José Tavares, treinador dos Sub-19 azuis e brancos, salientou a “caminhada extremamente positiva, com uma demonstração da cultura do FC Porto em casa e fora” que os portistas têm vindo a realizar e frisou: “Seja contra que adversário for, vamos lutar com garra até à exaustão”.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.