Info

Dragões vencem o leixões por 1-0

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto B recebeu e bateu neste sábado o Leixões (1-0), no Olival, em partida relativa à 13.ª jornada da Liga Portugal 2, regressando assim às vitórias na prova. Com este resultado, os Dragões passam a somar 18 pontos e sobem à primeira metade da tabela.

O equilíbrio foi a nota dominante da primeira parte, ainda que se possa falar de um ligeiro ascendente do FC Porto B. Sem grandes oportunidades para ambas as equipas, não surpreendeu ninguém que o nulo se tenha arrastado até ao intervalo. Na etapa complementar, com apenas dois minutos decorridos, os Dragões ganharam vantagem por intermédio de João Marcelo, que subiu até à área matosinhense para dar o melhor seguimento a um cruzamento milimétrico de Léo Borges com um cabeceamento imparável (47m). Apesar das oportunidades para ambas as partes, o marcador não voltou a mexer e o FC Porto segurou mais três pontos importantíssimos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.