Info

Juniores A do FC Porto regressam da Beira Alta com um empate (1-1), com a liderança reforçada e com queixas da arbitragem

| FC Porto
Porto Canal com FC Porto

A equipa de sub-19 do FC Porto foi a Tondela empatar a uma bola diante da formação local, num encontro relativo à 15.ª ronda do campeonato nacional zona Norte.

Os beirões adiantaram-se na sequência de uma grande penalidade grotesca assinalada pelo árbitro José Bessa em cima do minuto 79 - quando um atleta auriverde cabeceia contra o braço de José Macedo, que se encontrava de costas para o lance. Naturalmente inconformados, os jovens Dragões partiram para cima do conjunto da casa e chegaram à igualdade, através de Doro Dabo, aos 84 minutos. Fruto deste resultado, os jovens Dragões somam 35 pontos e aumentam para quatro a vantagem sobre o SC Braga, que perdeu em Vila do Conde.

Os Sub-19 portistas, orientados por José Tavares, alinharam com Angel Gonzalez, Martim Fernandes (José Macedo, 60m), David Vinhas (cap.), Gabriel Brás, Leandro Dias, Tiago Antunes (Gustavo Barros, 79m), Rui Monteiro, Diar Halili (Bruno Pires, 66m), Ricardo Rei (Francisco Guedes, 60m), Benicio Baker e Doro Dabo.

Na 16.ª jornada da zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores A - agendada para as 11 horas do próximo sábado, dia 4 de dezembro (FC Porto TV/Porto Canal) - o FC Porto recebe a Oliveirense no Estádio do Nogueirense.

+ notícias: FC Porto

FC Porto recebe e vence o Póvoa em jogo da 16.ª jornada da Liga

O FC Porto recebeu no Dragão Arena o Póvoa, adversário que os portistas bateram por 82-55. Max Landis foi o jogador em maior destaque na partida, com 20 pontos marcados, mais um que Francisco Amarante (19).

FC Porto goleia o Turquel, por 7-1, e continua a ser líder isolado do Nacional de hóquei em patins

O FC Porto continua na liderança isolada do Campeonato Nacional de hóquei em patins depois de somar o 12.º triunfo na receção ao Turquel (7-1), referente à 15.ª jornada da prova. Os azuis e brancos passam a somar 37 pontos, mais um do que o Óquei de Barcelos, segundo classificado.

Voleibol portista bate o Leixões por 3-2

A equipa de voleibol feminino do FC Porto superou mais um desafio de grandes proporções. Na receção ao Leixões, que reeditou a final do último nacional, as detentoras do título venceram no quinto set (3-2) e mantiveram a liderança na segunda fase do campeonato.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.