Juniores A do FC Porto regressam da Beira Alta com um empate (1-1), com a liderança reforçada e com queixas da arbitragem

| FC Porto
Porto Canal com FC Porto

A equipa de sub-19 do FC Porto foi a Tondela empatar a uma bola diante da formação local, num encontro relativo à 15.ª ronda do campeonato nacional zona Norte.

Os beirões adiantaram-se na sequência de uma grande penalidade grotesca assinalada pelo árbitro José Bessa em cima do minuto 79 - quando um atleta auriverde cabeceia contra o braço de José Macedo, que se encontrava de costas para o lance. Naturalmente inconformados, os jovens Dragões partiram para cima do conjunto da casa e chegaram à igualdade, através de Doro Dabo, aos 84 minutos. Fruto deste resultado, os jovens Dragões somam 35 pontos e aumentam para quatro a vantagem sobre o SC Braga, que perdeu em Vila do Conde.

Os Sub-19 portistas, orientados por José Tavares, alinharam com Angel Gonzalez, Martim Fernandes (José Macedo, 60m), David Vinhas (cap.), Gabriel Brás, Leandro Dias, Tiago Antunes (Gustavo Barros, 79m), Rui Monteiro, Diar Halili (Bruno Pires, 66m), Ricardo Rei (Francisco Guedes, 60m), Benicio Baker e Doro Dabo.

Na 16.ª jornada da zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores A - agendada para as 11 horas do próximo sábado, dia 4 de dezembro (FC Porto TV/Porto Canal) - o FC Porto recebe a Oliveirense no Estádio do Nogueirense.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.