Info

Equipa portista triunfa em casa do AVC Famalicão

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A AJM/FC Porto continua imparável no Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Feminina, no qual regista 12 vitórias em 12 jogos. Neste domingo, as campeãs nacionais foram ao Pavilhão Municipal das Lameiras e não deram hipóteses ao AVC Famalicão: mais um 3-0, desta vez com os parciais de 25-17, 25-14 e 25-14.

+ notícias: FC Porto

FC Porto recebe e vence o Póvoa em jogo da 16.ª jornada da Liga

O FC Porto recebeu no Dragão Arena o Póvoa, adversário que os portistas bateram por 82-55. Max Landis foi o jogador em maior destaque na partida, com 20 pontos marcados, mais um que Francisco Amarante (19).

FC Porto goleia o Turquel, por 7-1, e continua a ser líder isolado do Nacional de hóquei em patins

O FC Porto continua na liderança isolada do Campeonato Nacional de hóquei em patins depois de somar o 12.º triunfo na receção ao Turquel (7-1), referente à 15.ª jornada da prova. Os azuis e brancos passam a somar 37 pontos, mais um do que o Óquei de Barcelos, segundo classificado.

Voleibol portista bate o Leixões por 3-2

A equipa de voleibol feminino do FC Porto superou mais um desafio de grandes proporções. Na receção ao Leixões, que reeditou a final do último nacional, as detentoras do título venceram no quinto set (3-2) e mantiveram a liderança na segunda fase do campeonato.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.