Info

FC Porto bate o Valongo por 7-2 no reatar do nacional de hóquei em patins

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A interrupção das competições motivada pelos compromissos internacionais não fez qualquer tipo mossa na equipa de hóquei em patins do FC Porto. De volta à ação depois do Campeonato da Europa em Paredes, os líderes do campeonato deram continuidade ao excelente momento de forma que lhes valeu oito vitórias nas oito jornadas disputadas anteriormente, os azuis e brancos receberam e venceram o Valongo por 7-2 e mantiveram os quatro pontos de vantagem sobre o mais direto perseguidor, a Oliveirense.

+ notícias: FC Porto

FC Porto recebe e vence o Póvoa em jogo da 16.ª jornada da Liga

O FC Porto recebeu no Dragão Arena o Póvoa, adversário que os portistas bateram por 82-55. Max Landis foi o jogador em maior destaque na partida, com 20 pontos marcados, mais um que Francisco Amarante (19).

FC Porto goleia o Turquel, por 7-1, e continua a ser líder isolado do Nacional de hóquei em patins

O FC Porto continua na liderança isolada do Campeonato Nacional de hóquei em patins depois de somar o 12.º triunfo na receção ao Turquel (7-1), referente à 15.ª jornada da prova. Os azuis e brancos passam a somar 37 pontos, mais um do que o Óquei de Barcelos, segundo classificado.

Voleibol portista bate o Leixões por 3-2

A equipa de voleibol feminino do FC Porto superou mais um desafio de grandes proporções. Na receção ao Leixões, que reeditou a final do último nacional, as detentoras do título venceram no quinto set (3-2) e mantiveram a liderança na segunda fase do campeonato.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.