Info

FC Porto B perde em casa do Feirense, por 3-2

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto B perdeu neste domingo frente ao Feirense (3-2), em Santa Maria da Feira, em partida relativa à 12.ª jornada da Liga Portugal 2. Com este resultado, os Dragões mantêm os 15 pontos com que entraram para esta ronda.

O encontro no Estádio Marcolino Castro dificilmente poderia ter começado pior para o FC Porto B, que viu Fábio Espinho dar vantagem ao Feirense logo aos 22 segundos. A situação ficaria ainda mais complicada quando Stivan Petkov encostou para o 2-0 favorável aos fogaceiros (24m), que recolheram aos balneários na frente. Na etapa complementar, Samuel Teles aumentou para 3-0 (84m) antes de João Marcelo (88m) e Diogo Abreu (90m), este de livre direto, darem esperança aos Dragões. Infelizmente, a reação portista não foi suficiente para somar pontos em Santa Maria da Feira.

+ notícias: FC Porto

FC Porto triunfa em casa do HC Carvalhos, por 7-4, e segue em frente na prova

O FC Porto qualificou-se para os oitavos de final da Taça de Portugal ao vencer nesta quarta-feira em casa do HC Carvalhos, por 7-4, em jogo dos 16 avos de final da prova. Na próxima eliminatória, agendada para 19 de fevereiro, os Dragões vão defrontar o Alenquer e Benfica.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.