Mulher de 43 anos morre colhida por comboio em Leiria

| País
Porto Canal com Lusa

Leiria, 28 nov 2021 (Lusa) - Um mulher de 43 anos morreu hoje após ter sido colhida, numa passagem de nível na zona de Santo Aleixo, em Leiria, por um comboio que seguia no sentido norte-sul, revelou à Lusa fonte da Proteção Civil.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria, o alerta para o acidente registou-se às 14:57, numa passagem de nível com guarda, desconhecendo-se para já as circunstâncias em que ocorreu.

A circulação ferroviária foi suspensa para a remoção do cadáver, sendo que às 17:10 a fonte desconhecia se já tinha sido ou não reposta.

Para o local foram enviados elementos dos bombeiros de Leiria e da Ortigosa, GNR e a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) da Figueira da Foz, num total de 14 operacionais e seis viaturas.

 

CCC // ROC

Lusa/fim

+ notícias: País

Rui Moreira vai ser o próximo embaixador de Portugal na OCDE

O ex-presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, vai ser o próximo embaixador de Portugal na Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Económico (OCDE), adiantou à Lusa fonte do Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE).

PM vai apresentar “na próxima semana” PTRR a Seguro e conta com “todos os partidos”

O primeiro-ministro afirmou esta sexta-feira que deverá apresentar “na próxima semana” as linhas gerais do PTRR ao Presidente da República eleito, António José Seguro, e disse esperar contar com “todos os partidos” para o seu desenho e aprovação.

IL, Livre e PCP apontam insuficiências ao plano apresentado pelo Governo

IL, Livre e PCP apontaram insuficiências às linhas gerais do programa “Portugal Transformação, Recuperação e Resiliência” (PTRR) apresentado esta sexta-feira pelo Governo para responder ao temporal, nomeadamente a repetição de planos já anunciados.