Info

FC Porto perde em Liverpool mas continua firme na luta pelos 'oitavos' de 'Champions'

| FC Porto
Porto Canal

O FC Porto perdeu hoje por 2-0 no estádio do Liverpool, na quinta jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de futebol, mas continua a depender apenas de si para se qualificar para os oitavos de final.

A equipa inglesa, que já estava apurada para os 'oitavos' e até tinha assegurado a vitória no grupo, fixou o resultado durante a segunda parte, com golos de Thiago Alcântara, aos 52 minutos, e Salah, aos 70, reeditando o triunfo da primeira volta (goleada por 5-1, no Porto) e continuando sem perder com os 'dragões'.

O FC Porto beneficiou da derrota por 1-0 sofrida pelo Atlético de Madrid na receção ao AC Milan para se manter no segundo lugar da 'poule', com cinco pontos, mais um do que espanhóis e italianos, necessitando de vencer na última ronda receção aos 'colchoneros' para não ficar dependente do resultado do jogo entre milaneses e Liverpool.

+ notícias: FC Porto

FC Porto perde com Atlético de Madrid e segue para a Liga Europa

O FC Porto foi esta terça-feira à noite afastado da Liga dos Campeões de futebol, ao perder em casa com o Atlético de Madrid 3-1, em jogo da sexta jornada da fase de grupos, e segue para a Liga Europa.

FC Porto vence o segundo classificado por 3-2 

Na 11.ª jornada do nacional de hóquei em patins, o FC Porto entrou com um objetivo claro: derrubar, pela primeira vez, a Oliveirense nesta edição da Liga. Assim o concretizou, com golos de Rafa, Carlo Di Benedetto, Xavi Barroso (3-2).

FC Porto leva a melhor sobre o Imortal (70-62), no Dragão Arena, na 10.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol

O FC Porto somou neste sábado a oitava vitória na Liga Portuguesa de Basquetebol ao bater o Imortal (70-62), no Dragão Arena, em jogo relativo à 10.ª jornada da prova. Os azuis e brancos seguem na segunda posição, com 16 pontos, menos um do que o CAB Madeira, que tem mais um jogo disputado.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.