Info

Sérgio Conceição: "Vamos a Inglaterra para fazer o jogo que pode ser decisivo"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, disse, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da próxima da quarta-feira frente ao Liverpool a contar para a Liga dos Campeões, que "vão a Inglaterra para fazer o jogo que pode ser decisivo para passar aos oitavos de final". O treinador garantiu ainda que "vão dar uma resposta ao nível da equipa que é o Liverpool".

 

Além disso, Sérgio Conceição tocou na situação dos dois jogadores do FC Porto e, disse que "Marcano nem sequer viaja para Inglaterra". Pepe "vai ser testado até à última hora" na tentativa de recuperar e conseguir jogar.

Depois da derrota frente ao Liverpool, o treinador "pensa no jogo da próxima quarta-feira como um jogo diferente" onde "o importante é não cometer os mesmos erros".

O treinador dos azuis e brancos referiu ainda que "num jogo é essencial que exista agressividade tanto no momento de decidir, como concluir". Salientou ainda que "o importante é olhar para dinâmica coletiva da equipa", visto que "não se consegue controlar a tática do adversário".

+ notícias: FC Porto

Rui Silva mostra-se ambicioso na antevisão ao Barcelona-FC Porto

O FC Porto desloca-se, nesta quinta-feira, a Barcelona para defrontar a equipa da casa na nona jornada da Liga dos Campeões (19h45, Porto Canal/FC Porto TV).

FC Porto sofreu o primeiro desaire no nacional de hóquei em patins no reduto do HC Braga (3-2)

Depois de nove triunfos nas primeiras nove jornadas do campeonato, a equipa de hóquei em patins do FC Porto regressou à Terra.

Juniores A do FC Porto regressam da Beira Alta com um empate (1-1), com a liderança reforçada e com queixas da arbitragem

A equipa de sub-19 do FC Porto foi a Tondela empatar a uma bola diante da formação local, num encontro relativo à 15.ª ronda do campeonato nacional zona Norte.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.