Info

Assalto com arma de fogo ao Posto dos Correios de Valadares, em Vila Nova de Gaia

Assalto com arma de fogo ao Posto dos Correios de Valadares, em Vila Nova de Gaia
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um motociclista, munido com uma arma de fogo, assaltou hoje o Posto dos Correios de Valadares, na Rua Ferreira de Castro, em Vila Nova de Gaia, tendo conseguido fugir às autoridades, revelou à Lusa fonte da PSP.

O assalto ocorreu pelas 10:20, tendo o assaltante entrado na estação de capacete, óculos de sol e luvas, após o que exigiu a entrega de dinheiro ao funcionário, ao mesmo tempo que lhe apontou a arma, acrescenta a fonte.

A PSP desconhece o valor do dinheiro que terá sido entregue ao assaltante.

Consumado o assalto, o assaltante fugiu pela Rua Professor Amadeu Santos, que desce em direção à Estação de Caminho de Ferro de Valadares, não tendo o carro-patrulha da PSP que acorreu ao local conseguido encontrar o motociclista em fuga, descreveu a fonte.

A PSP acionou a Polícia Judiciária dado tratar-se de um crime com arma de fogo.

+ notícias: Norte

Despovoamento do Douro Património Mundial preocupa coordenador da candidatura

A principal consequência da classificação do Douro Património Mundial da UNESCO foi a "preservação do bem", afirmou o coordenador da candidatura que se mostrou preocupado com a "desertificação progressiva" e a "sustentabilidade económica" da região.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.