Assalto com arma de fogo ao Posto dos Correios de Valadares, em Vila Nova de Gaia

Assalto com arma de fogo ao Posto dos Correios de Valadares, em Vila Nova de Gaia
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um motociclista, munido com uma arma de fogo, assaltou hoje o Posto dos Correios de Valadares, na Rua Ferreira de Castro, em Vila Nova de Gaia, tendo conseguido fugir às autoridades, revelou à Lusa fonte da PSP.

O assalto ocorreu pelas 10:20, tendo o assaltante entrado na estação de capacete, óculos de sol e luvas, após o que exigiu a entrega de dinheiro ao funcionário, ao mesmo tempo que lhe apontou a arma, acrescenta a fonte.

A PSP desconhece o valor do dinheiro que terá sido entregue ao assaltante.

Consumado o assalto, o assaltante fugiu pela Rua Professor Amadeu Santos, que desce em direção à Estação de Caminho de Ferro de Valadares, não tendo o carro-patrulha da PSP que acorreu ao local conseguido encontrar o motociclista em fuga, descreveu a fonte.

A PSP acionou a Polícia Judiciária dado tratar-se de um crime com arma de fogo.

+ notícias: Norte

Inaugurado há dois meses, elevador da passagem superior na Aguda já avariou

A passagem superior da Aguda, em Vila Nova de Gaia, sobre a Linha do Norte, inaugurada há dois meses, está inacessível, na zona poente, a pessoas de mobilidade reduzida por avaria do elevador, constatou esta quinta-feira a Lusa no local.

Norte em aviso amarelo por queda de neve

Oito distritos do continente estão na sexta-feira e no sábado com aviso amarelo por possível queda de neve, alerta o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), que prevê períodos de chuva para todo o país.

Criança atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de oito anos foi atropelada ao final da tarde desta quinta-feira em Portela, Vila Nova de Famalicão.