Comerciante detido por suspeita de abuso sexual de criança em Vila Real

Comerciante detido por suspeita de abuso sexual de criança em Vila Real
| Norte
Porto Canal com Lusa

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um comerciante de 66 anos “fortemente indiciado” pelo crime de abuso sexual de crianças, em Vila Real, anunciou hoje aquela força policial.

Segundo disse a PJ, em comunicado, a vítima tem atualmente 15 anos.

Os factos, de acordo com a Judiciária, ocorreram no período compreendido entre os anos de 2016 e 2021 no interior de uma residência e de um estabelecimento comercial localizados em Alijó e em Vila Real.

O suspeito, que foi detido pelos elementos do Departamento de Investigação Criminal de Vila Real, vai ser presente a interrogatório judicial para aplicação de eventuais medidas de coação.

+ notícias: Norte

Queda de neve leva a IPMA a colocar distritos do Norte sob aviso amarelo

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Mirandela. Água da freguesia de Passos desaconselhada para consumo

A câmara municipal de Mirandela desaconselhou o consumo da água da rede pública na freguesia de Passos naquele concelho do distrito de Bragança, confirmou esta sexta-feira à Lusa o vice-presidente, Vítor Correia.