Info

Colisão entre dois veículos provoca dois mortos e um ferido grave em Malaposta

Colisão entre dois veículos provoca dois mortos e um ferido grave em Malaposta
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma colisão frontal ocorrida hoje entre dois veículo ligeiros, em Malaposta, no concelho de Santa Maria da Feira, provocou dois mortos e um ferido grave, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro.

De acordo com o CDOS, o acidente em Malaposta, na freguesia de São João de Ver, no ocorreu cerca das 00:50, tendo obrigado ao corte da via durante o processo de desencarceramento das vítimas.

No local estiveram 18 homens e nove viaturas dos bombeiros voluntários de Arrifana, três patrulhas da GNR e o INEM.

+ notícias: Norte

Empresas privadas de transportes pedem salário base de 750 euros 

As empresas privadas de transportes encontram-se me greve, esta quinta-feira, a reclamarem um aumento salarial, com base nos 750 euros, segundo apurou o Porto Canal. Além disso, pedem que se reduza o horário de intervalo para o máximo de duas horas.

Presidente da Câmara do Porto diz que TAP não tem "nenhuma utilidade" para a cidade

O presidente da Câmara Municipal do Porto, o independente Rui Moreira, afirmou hoje, na sequência de dados divulgados sobre os voos da companhia aérea portuguesa a partir do Porto, que a TAP “não tem nenhuma utilidade” para a cidade.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.