Sérgio Conceição: "O Moreirense FC tem uma equipa de qualidade, mas o FC Porto vai à procura do mais importante, que são os três pontos"

| FC Porto
Porto Canal

O treinador da equipa do FC Porto, Sérgio Conceição, afirmou, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Moreirense FC do próximo domingo, que "a equipa do Moreirense FC tem jogadores e equipa técnica com grande qualidade, o que reflete aquilo que é a difculdade deste campeonto, mas garante que o FC Porto vai à procura do mais importante, que são os três pontos".

O treinador dos azuis e brancos 'desvaloriza' os  jogos anteriores, e diz que "já passaram e obviamente que foi feita uma análise daquilo que foi feito" e realça que "a equipa técnica está sempre atenta à prestação da equipa, avalia os pontos bons e menos bons da equipa". Sérgio Conceição foca no próximo jogo e diz que esse é o "que conta neste momento".

A ausência de alguns jogadores foi questão na conferência e o treinador dos 'Dragões' diz que "embora seja forçado a mudar a equipa, não modifica o que querem para o jogo dentro da dinâmica habitual".

"Ser-se ambicioso, competitivo e determinado tem que ser diariamente e não só às vezes", é esta a energia que Sérgio Conceição diz passar aos seus jogadoeres.

Sérgio Conceição termina a conferência com a garantia de que "está no banco para mudar o que for necessário e se algo não está bem é o papel dele melhorar".

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.