Info

FC Porto visitou e venceu a Oliveirense (4-0) na quinta jornada do zona Norte do campeonato

| FC Porto
Porto Canal com FC Porto

O FC Porto deslocou-se ao reduto da Oliveirense na quinta jornada do campeonato, onde venceu por 4-0.

Os Dragões começaram a construir a vantagem aos 21 minutos, através de Ricardo Rei, e, nem cinco minutos depois, Jorge Meireles dilatou esse resultado (2-0, 25m), com que os portistas chegaram ao intervalo. Na segunda parte, Benicio Boaitey (59m) e Umaro Candé (77m) dobraram o marcador azul e branco e estabeleceram o 4-0 final.

Os Sub-19 portistas, orientados por José Tavares, alinharam com Gonçalo Machado (g.r.), Martim Fernandes, David Vinhas, Tiago Carvalho, Johny Sérgio (Umaro Candé, 71m), Tiago Antunes (Bruno Pires, 9m), Rui Monteiro (José Macedo, 64m), Ricardo Rei, Jorge Meireles (Joel Carvalho, 64m), Diogo Abreu (cap.) e Benicio Boaitey (Tomás Oliveira, 71m).

Na sexta jornada da zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores A, o FC Porto recebe o Gil Vicente (sábado, 18 de setembro, 15h00, Porto Canal/FC Porto TV).

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "O Moreirense FC tem uma equipa de qualidade, mas o FC Porto vai à procura do mais importante, que são os três pontos"

O treinador da equipa do FC Porto, Sérgio Conceição, afirmou, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Moreirense FC do próximo domingo, que "a equipa do Moreirense FC tem jogadores e equipa técnica com grande qualidade, o que reflete aquilo que é a difculdade deste campeonto, mas garante que o FC Porto vai à procura do mais importante, que são os três pontos".

FC Porto cria Grupo de Alto Rendimento na Natação em Campanhã

O objetivo deste Grupo de Alto Rendimento é potenciar as condições de preparação dos nadadores azuis e brancos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.