Info

Atletas do FC Porto ajudaram Portugal a conseguir um diploma nos Jogos Paralímpicos de Tóquio

| FC Porto
Porto Canal com FC Porto

Carla Oliveira e Pedro da Clara, atletas do desporto adaptado do FC Porto, formam com Manuel Cruz o quarto melhor par do mundo na categoria BC4 de boccia.

Os três representantes de Portugal trazem um diploma para casa depois de terminarem os Jogos Paralímpicos que estão a decorrer em Tóquio na quarta posição.

Depois de uma derrota frente a Hong Kong, por 4-2, a equipa portuguesa perdeu diante do Comité Paralímpico da Rússia, por 5-1, no jogo de atribuição da medalha de bronze. Apesar do desfecho, Carla Oliveira, Pedro da Clara e Manuel Cruz honraram as cores de Portugal e trazem na bagagem um diploma que representa um excelente quarto lugar.

+ notícias: FC Porto

FC Porto vence Tondela por 3-1 com hat-trick de Mehdi Tarremi

O FC Porto subiu este sábado provisoriamente à liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa do Tondela, por 3-1, com um 'hat-trick' de Taremi, em jogo da nona jornada da primeira liga de futebol.

FC Porto estreou-se a vencer no Grupo H da FIBA Europe Cup ao bater o CSM Oradea

O FC Porto somou nesta quarta-feira a primeira vitória no Grupo H da FIBA Europe Cup ao bater o CSM Oradea (75-63), no Dragão Arena, em jogo referente à segunda jornada. Após duas rondas, os azuis e brancos registam um triunfo e uma derrota.

Sérgio Conceição: "Queremos ir com tudo para ganhar frente ao Tondela"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto afirma que espera uma equipa do Tondela "difícil" mas que os azuis e brancos vão "com tudo para ganhar" o jogo porque estes três pontos são muito importantes para a "maratona que é o campeonato".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.