Info

Sub-17 vencem confortavelmente em Seia

| FC Porto
Porto Canal com FC Porto

A equipa de Sub-17 do FC Porto venceu neste sábado em casa do Seia, por 11-0, em jogo em atraso da segunda jornada da Série B do Campeonato Nacional de Juniores B.

O triunfo dos Dragões, que somam nove pontos em nove possíveis, foi construído com golos de Gil Martins (10m e 58m), João Teixeira (22m), Tiago Sousa (28m e 42m), Tiago Andrade (53m, 78m e 80m), Carlos Durães (75m), Martim Silva (87m) e um autogolo (83m).

Os Sub-17 portistas, orientados por Ricardo Malafaia, alinharam com Hugo Sousa, Gonçalo Liça, Gonçalo Silva, Tomé Almeida, Serif Nhaga (Daniel Carrasco, 46m), Amadú Camará (Martim Silva, 46m), Guilherme Belinha (Carlos Durães, 60m), Joao Teixeira (Rodrigo Malheiros, 46m), Gil Martins (Filipe Teixeira, 60m), Tiago Andrade e Tiago Sousa.

Na quinta jornada da Série B do Campeonato Nacional de Juniores B, o FC Porto desloca-se ao terreno do Tondela (domingo, 12 de setembro, 11h00).

+ notícias: FC Porto

FC Porto vence Tondela por 3-1 com hat-trick de Mehdi Tarremi

O FC Porto subiu este sábado provisoriamente à liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa do Tondela, por 3-1, com um 'hat-trick' de Taremi, em jogo da nona jornada da primeira liga de futebol.

FC Porto estreou-se a vencer no Grupo H da FIBA Europe Cup ao bater o CSM Oradea

O FC Porto somou nesta quarta-feira a primeira vitória no Grupo H da FIBA Europe Cup ao bater o CSM Oradea (75-63), no Dragão Arena, em jogo referente à segunda jornada. Após duas rondas, os azuis e brancos registam um triunfo e uma derrota.

Sérgio Conceição: "Queremos ir com tudo para ganhar frente ao Tondela"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto afirma que espera uma equipa do Tondela "difícil" mas que os azuis e brancos vão "com tudo para ganhar" o jogo porque estes três pontos são muito importantes para a "maratona que é o campeonato".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.