Info

Juniores C do FC Porto venceram no terreno do SC Espinho por 8-2

| FC Porto
Porto Canal com FC Porto

Os Sub-15 do FC Porto somaram a terceira vitória no campeonato. Na manhã deste domingo, os atletas azuis e brancos foram a Espinho bater a formação local por 8-2 e garantiram mais três pontos na série B do nacional de juniores C.

O conjunto visitado adiantou-se cedo no marcador, logo ao primeiro minuto, mas a resposta portista não se fez esperar e de imediato o empate foi reposto. Ao intervalo, com golos de Moreira (2m), Duarte (8m), Salvador (26m) e Mora (40m), o resultado já era de 4-2, favorável aos forasteiros. Na segunda parte a toada manteve-se e o marcador continuou ativo graças à pontaria de Mora (43m e 61m), que fez um hat trick, e de Fajardo, que bisou (47m e 76m).

Nuno Pimentel utilizou os seguintes jogadores: Hélio Gonçalves, Edgar Antunes, Duarte Nogueira, Miguel Rocha, Martim Cunha (André Miranda, 40m), Gonçalo Pinto (Vasco Sousa, 51m), Manuel Miranda (Santiago Silva, 40m), Salvador Cardoso (Jorge Santos, 65m), Leonardo Fajardo, Rodrigo Mora e Rodrigo Moreira (Tiago Silva, 51m).

Na quarta jornada da fase inaugural do campeonato de Sub-15, os jovens Dragões recebem o Cesarense no Olival (sábado, 17h00, Porto Canal/FC Porto TV).

+ notícias: FC Porto

FC Porto vence Tondela por 3-1 com hat-trick de Mehdi Tarremi

O FC Porto subiu este sábado provisoriamente à liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa do Tondela, por 3-1, com um 'hat-trick' de Taremi, em jogo da nona jornada da primeira liga de futebol.

FC Porto estreou-se a vencer no Grupo H da FIBA Europe Cup ao bater o CSM Oradea

O FC Porto somou nesta quarta-feira a primeira vitória no Grupo H da FIBA Europe Cup ao bater o CSM Oradea (75-63), no Dragão Arena, em jogo referente à segunda jornada. Após duas rondas, os azuis e brancos registam um triunfo e uma derrota.

Sérgio Conceição: "Queremos ir com tudo para ganhar frente ao Tondela"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto afirma que espera uma equipa do Tondela "difícil" mas que os azuis e brancos vão "com tudo para ganhar" o jogo porque estes três pontos são muito importantes para a "maratona que é o campeonato".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.