Info

Dragon Force faz 13 anos

| FC Porto
Porto Canal com FC Porto

A Dragon Force completa o décimo terceiro aniversário ao serviço dos seus alunos e famílias.

Nasceu em 2008 e desde cedo se percebeu que seria uma referência a nível na formação desportiva e integral das crianças e jovens.

Os processos e serviços das escolas de futebol Dragon Force são certificados, cumprindo as normas ISO 9001, tendo fruto da Pandemia garantido o selo Covid Safe pela APCER.

Nos últimos dois anos, de grandes desafios e sacrifícios para todos, a Dragon Force dedicou-se com especial empenho à manutenção do bem-estar físico e emocional dos seus alunos. Durante o período de confinamento, os alunos continuaram a ter atividade desportiva, através de sessões treino online, com um acompanhamento diário dos serviços pedagógicos e de saúde, com a sugestão de trabalhos temáticos mensais e até com momentos de competição que juntaram, num mês, todas as escolas de futebol, incluindo as internacionais.

Esta missão de acompanhamento permanente dos alunos permitiu manter a ligação de proximidade e o compromisso de cerca de 75% dos seus alunos, assim como o seu contínuo interesse pelo futebol e a sua preparação para o regresso às atividades presenciais.

No seu objetivo de formar atletas a Dragon Force consegue que mais de 30% dos jogadores da Formação do FC Porto tenham origem nas escolas Dragon Force.

Mesmo no contexto adverso, a Dragon Force continuou focada na sua expansão, conseguindo fortalecer a presença em Marco de Canaveses e garantir novamente a chegada a Amarante e a Corroios, no distrito de Setúbal.

+ notícias: FC Porto

FC Porto vence AC Milan por 1-0 no jogo para a Liga dos Campões

O FC Porto venceu, esta terça-feira, o AC Milan por 1-0, no jogo da segunda jornada da Liga dos Campeões, no Estádio do Dragão.

Sérgio Oliveira: "Obviamente que ter amarelo não é bom, mas o treinador disse que continuarmos o que estávamos a fazer"

O jogador do FC Porto, Sérgio Oliveira, falou ao Porto Canal, depois da vitória frente ao AC Milan, que "obviamente que ter amarelo, principalmente os dois jogadores do corredor central, não é bom, mas o treinador disse-nos para continuarmos o que estávamos a fazer com a mesma agressividade, para termos peso e medida na abordagem aos lances, cabe-nos, com a experiência que temos, ir gerindo essa situação".

Sérgio Conceição: "Foi uma grande exibição. Acho que devíamos ser mais eficazes no capítulo da finalização"

O treinador dos azuis e brancos, Sérgio Conceição, disse em exclusivo ao Porto Canal, depois da vitória por 1-0 frente ao AC Milan, que "fizeram uma boa exibição, mas acha que deviam ter sido mais eficazes no capítulo da finalização".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.