FC Porto no Grupo D da Taça da Liga com Santa Clara e Rio Ave

FC Porto no Grupo D da Taça da Liga com Santa Clara e Rio Ave
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto está no Grupo D da Taça da Liga, juntamente com Santa Clara e Rio Ave, ditou o sorteio realizado esta quinta-feira, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

Os vencedores de cada um dos quatro grupos avançam para a Final Four da Taça da Liga, que se realiza entre os dias 25 e 29 de janeiro, no Estádio Municipal de Leiria. As meias-finais estão agendadas para 25 e 26, enquanto a final joga-se a 29.

Caso o FC Porto se apure para a Final Four da Taça da Liga, já sabe que vai defrontar o vencedor do Grupo B nas meias-finais da prova.

Calendário

1.ª jornada (22 de setembro)
Rio Ave-Santa Clara

2.ª jornada (27 de outubro)
Santa Clara-FC Porto

3.ª jornada (15 de dezembro)
FC Porto-Rio Ave

Grupos

Grupo A: Benfica, Vitória de Guimarães, Sp. Covilhã
Grupo B: Sporting, Famalicão, Penafiel
Grupo C: Sp. Braga, Paços de Ferreira, Boavista
Grupo D: FC Porto, Santa Clara, Rio Ave

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.