Ronaldo vai subir ao relvado, em treino atrasado por trovoada
Porto Canal
O avançado português Cristiano Ronaldo vai subir hoje ao relvado pela primeira vez no estágio da seleção portuguesa de futebol para o Mundial2014, com o primeiro treino em New Jersey, nos Estados Unidos, a ser atrasado pela trovoada.
De acordo com o boletim clínico, o capitão da "equipa das quinas" vai realizar "treino condicionado, individualizado, no campo" à lesão muscular da região posterior da coxa esquerda e tendinose rotuliana esquerda.
Também no relvado do centro do treinos dos New York Jets estará Raul Meireles, que tem uma mialgia da região posterior da coxa direita, tal como Beto, com uma mialgia da região posterior da perna esquerda.
O defesa central Pepe, a contas com uma lesão muscular da região posterior da perna esquerda, vai fazer trabalho específico e tratamento adequado no hotel.
O primeiro treino nos Estados Unidos foi atrasado e não começou às 17:00 locais (22:00) em Lisboa, como previsto, devido a uma medida preventiva dos responsáveis do recinto, devido à trovoada que se fazia sentir na zona de Florham Park.