Serviços públicos sem marcação prévia considerado "positivo" mas "a 'confusão' permanece"

| Norte
Porto Canal

Os serviços públicos não necessitam de marcação prévia a partir desta quarta-feira, sendo considerado "positivo" pelas pessoas, mas "a 'confusão' permanece", porque "não há adaptações à realidade no que diz respeito à preparação dos espaços para receber as pessoas", segundo Orlando Gonçalves, do Sindicato dos Funcionários Públicos.

As pessoas presentes na loja do cidadão do Porto na manhã desta quarta-feira, dividem-se entre serviços com marcação e sem marcação, com o serviço ainda condicionado.

+ notícias: Norte

Metro Mondego já custou pelo menos 327 milhões em 30 anos de história

O Metro Mondego, projeto que conta com 30 anos de avanços e recuos, custou, até ao momento, pelo menos 327 milhões de euros, entre estudos, gastos administrativos e empreitadas, de acordo com documentos consultados pela agência Lusa.

Colisão em Barcelos faz dois feridos graves

Um acidente entre duas viaturas na freguesia de Mariz, em Barcelos, fez dois feridos graves confirmou fonte do Comando Sub-Regional Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área do Cávado ao Porto Canal.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.