Info

13 golos levaram à vitória do FC Porto sub-15 no campeonato

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Duas mãos cheias não chegam para contar os golos que os Sub-15 marcaram frente ao Vizela (13-0), num jogo em que os portistas já venciam por 9-0 ao intervalo e no que foi mais uma demonstração de grande talento dos jovens treinados por Nuno Pimentel.

Rodrigo Mora (1m, 21m, 41m e 47m), Leonardo Fajardo (3m e 8m), Edgar Antunes (4m), Rodrigo Moreira (9m, 32m e 52m), Filipe Sousa (18m), Tiago Silva (30m) e Martim Cunha (76m) fizeram os golos da vitória do FC Porto na segunda jornada da fase inaugural do campeonato.

Nuno Pimentel utilizou os seguintes jogadores: Martim Pereira, Edgar Antunes (Martim Cunha, 40m), Filipe Sousa, Miguel Rocha, Pedro Ribeiro (Pedro Silva, 40m), Gonçalo Pinto (Santiago Silva, 40m), Tiago Silva, Salvador Cardoso (Francisco Couto, 50m), Leonardo Fajardo (Leonardo Santos, 50m), Rodrigo Mora e Rodrigo Moreira.

Na terceira jornada da fase inaugural do campeonato de Sub-15, os jovens Dragões deslocam-se ao reduto do Espinho (domingo, 11h00, Porto Canal/FC Porto TV).

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "Queremos fazer uma boa exibição e ganhar"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma que quer "fazer uma boa exibição e ganhar" o jogo frente ao AC Milan para a segunda jornada da Liga dos Campões, no Estádio do Dragão, nesta terça-feira. 

Diogo Costa renova contrato com o FC Porto até 2026

Tal como Jorge Nuno Pinto da Costa havia dado a entender na passada terça-feira, Diogo Costa renovou contrato com o FC Porto até 2026. Totalista nos jogos do campeonato e da Liga dos Campeões na presente campanha, o jovem guarda-redes de 22 anos estendeu por mais quatro temporadas uma ligação que se iniciou há uma década. Nascido em Rothirst, na Suíça, o herdeiro da mítica camisola 99 portista tem sido o dono da baliza azul e branca e a confiança de Sérgio Conceição já lhe valeu a primeira internacionalização pela seleção principal portuguesa.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.