Info

FC Porto vence o Gaia por 25-25 no segundo jogo do Torneio Internacional de Gaia

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto venceu o Gaia por 25-25 no segundo jogo do Torneio Internacional de Gaia.

No Pavilhão Municipal da Lavandeira, uma primeira parte equilibrada, apesar do melhor começo azul e branco, ditou uma vantagem de dois golos para os portistas ao intervalo (17-15). Um bom início da etapa complementar, junto com alguma rotatividade de parte a parte, permitiu uma dilatação da vantagem no marcador, que se fixou em dez golos no final da partida (35-25).

Magnus Andersson utilizou os seguintes jogadores: Sebastian Frandsen e Nikola Mitrevski (g.r.); Pedro Valdés (7), Victor Iturriza, Pedro Cruz (2), Diogo Oliveira (4), Djibril M’Bengue (3), Rui Silva, Daymaro Salina (3), Ivan Sliskovic (1), Leonel Fernandes (1), Diogo Branquinho (4), Diogo Silva (2), António Areia (6), Miguel Alves (1), Jesus Hurtado (1) e Fábio Magalhães (1).

Os campeões nacionais voltam a entrar em ação amanhã, no derradeiro jogo deste Torneio Internacional de Gaia, frente ao aos gregos do AEK de Atenas. O encontro arranca às 15h00 e tem transmissão em direto na FC Porto TV.

+ notícias: FC Porto

FC Porto vence Tondela por 3-1 com hat-trick de Mehdi Tarremi

O FC Porto subiu este sábado provisoriamente à liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa do Tondela, por 3-1, com um 'hat-trick' de Taremi, em jogo da nona jornada da primeira liga de futebol.

FC Porto estreou-se a vencer no Grupo H da FIBA Europe Cup ao bater o CSM Oradea

O FC Porto somou nesta quarta-feira a primeira vitória no Grupo H da FIBA Europe Cup ao bater o CSM Oradea (75-63), no Dragão Arena, em jogo referente à segunda jornada. Após duas rondas, os azuis e brancos registam um triunfo e uma derrota.

Sérgio Conceição: "Queremos ir com tudo para ganhar frente ao Tondela"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto afirma que espera uma equipa do Tondela "difícil" mas que os azuis e brancos vão "com tudo para ganhar" o jogo porque estes três pontos são muito importantes para a "maratona que é o campeonato".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.