FC Porto vence o Gaia por 25-25 no segundo jogo do Torneio Internacional de Gaia

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto venceu o Gaia por 25-25 no segundo jogo do Torneio Internacional de Gaia.

No Pavilhão Municipal da Lavandeira, uma primeira parte equilibrada, apesar do melhor começo azul e branco, ditou uma vantagem de dois golos para os portistas ao intervalo (17-15). Um bom início da etapa complementar, junto com alguma rotatividade de parte a parte, permitiu uma dilatação da vantagem no marcador, que se fixou em dez golos no final da partida (35-25).

Magnus Andersson utilizou os seguintes jogadores: Sebastian Frandsen e Nikola Mitrevski (g.r.); Pedro Valdés (7), Victor Iturriza, Pedro Cruz (2), Diogo Oliveira (4), Djibril M’Bengue (3), Rui Silva, Daymaro Salina (3), Ivan Sliskovic (1), Leonel Fernandes (1), Diogo Branquinho (4), Diogo Silva (2), António Areia (6), Miguel Alves (1), Jesus Hurtado (1) e Fábio Magalhães (1).

Os campeões nacionais voltam a entrar em ação amanhã, no derradeiro jogo deste Torneio Internacional de Gaia, frente ao aos gregos do AEK de Atenas. O encontro arranca às 15h00 e tem transmissão em direto na FC Porto TV.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.