GNR mantém meios para localizar homem que feriu mulher em Felgueiras

| Norte
Porto Canal / Agências

Felgueiras, 02 jun (Lusa) - A GNR vai manter os meios de busca ao homem que no domingo, em Felgueiras, feriu a mulher e a filha com uma arma branca, continuando o suspeito em parte incerta há mais de 24 horas, disse à Lusa fonte policial.

Segundo a fonte, "o grau de ameaça" não justifica, para já, o reforço dos meios que têm estado no terreno.

Ao longo desta segunda-feira, os militares tentaram, sem sucesso, localizar na zona de Felgueiras o suspeito, de 61 anos, devendo continuar as operações de busca nas próximas horas, incidindo os meios, segundo a GNR, na componente da investigação.

A autoridade policial admite, por outro lado, que a mulher do alegado agressor, ainda internada no hospital de Guimarães, poderá beneficiar de medidas de segurança acrescidas, enquanto o suspeito não for detido.

Segundo os bombeiros de Felgueiras, ouvidos pela Lusa, a agressão terá ocorrido no domingo, cerca das 18:00, tendo o suspeito, na habitação do casal, atingido a mulher, de 39 anos, com uma arma branca. A vítima sofreu ferimentos nas pernas e nas virilhas.

A filha, de 16 anos, também sofreu ferimentos ligeiros.

O homem fugiu após a agressão, encontrando-se em parte incerta.

Na segunda-feira à noite, estiveram no local do crime elementos da Polícia Judiciária.

APM // MSP

Lusa/fim.

+ notícias: Norte

Jovem detido por incendiar escola em Vila Real

Um jovem de 19 anos foi detido, esta terça- feira, pela Polícia judiciária(PJ) por suspeitas da prática de um crime de incêndio na Escola Básica 23 Diogo Cão, em Vila Real.

Câmara de Braga e condomínio julgados pela morte de três estudantes em 2014

O julgamento de uma ação de indemnização relacionada com a morte de três alunos da Universidade do Minho esmagados por um muro em 2014 arrancou hoje, sendo os réus a Câmara de Braga e uma empresa de condomínios.

Ponte móvel de Leixões vai encerrar durante mais de um ano para obras de modernização

A APDL - Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo publicou em Diário da República, esta quinta-feira, um concurso público para a modernização da Ponte móvel de Leixões. O prazo de execução é de 425 dias, o correspondente a 14 meses.