Sérgio Conceição: "O mais importante é ganhar amanhã"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma que a deslocação a Famalicão é "sempre difícil" e que depende dos azuis e brancos o que a equipa de Ivo Vieira conseguir fazer em campo. Para o treinador dos portistas o "mais importante é ganhar" no jogo deste domingo para a segunda jornada da primeira liga frente ao Famalicão.

Na conferência de imprensa de antevisão, aao final da manhã deste sábado, o técnico azul e branco voltou a frisar que o tempo em que o mercado de transferências está aberto "cria instabilidade nos jogadores e nos clubes" e acredita que este tema "não é conformtável para nenhum treinador".

Um tema sempre presente é a presença de vários jogadores da formação portista no plantel principal e Sérgio Conceição diz que olha "para aquilo que é a competência e a qualidade" dos jogadores e que teve a sorte de acompanhar um lote de jogadores que fizeram um final de formação no FC Porto muito bom e que agora têm oportunidade de jogar no plantel principal.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.