Info

Sérgio Conceição: "O mais importante é ganhar amanhã"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma que a deslocação a Famalicão é "sempre difícil" e que depende dos azuis e brancos o que a equipa de Ivo Vieira conseguir fazer em campo. Para o treinador dos portistas o "mais importante é ganhar" no jogo deste domingo para a segunda jornada da primeira liga frente ao Famalicão.

Na conferência de imprensa de antevisão, aao final da manhã deste sábado, o técnico azul e branco voltou a frisar que o tempo em que o mercado de transferências está aberto "cria instabilidade nos jogadores e nos clubes" e acredita que este tema "não é conformtável para nenhum treinador".

Um tema sempre presente é a presença de vários jogadores da formação portista no plantel principal e Sérgio Conceição diz que olha "para aquilo que é a competência e a qualidade" dos jogadores e que teve a sorte de acompanhar um lote de jogadores que fizeram um final de formação no FC Porto muito bom e que agora têm oportunidade de jogar no plantel principal.

+ notícias: FC Porto

FC Porto vence AC Milan por 1-0 no jogo para a Liga dos Campões

O FC Porto venceu, esta terça-feira, o AC Milan por 1-0, no jogo da segunda jornada da Liga dos Campeões, no Estádio do Dragão.

Sérgio Oliveira: "Obviamente que ter amarelo não é bom, mas o treinador disse que continuarmos o que estávamos a fazer"

O jogador do FC Porto, Sérgio Oliveira, falou ao Porto Canal, depois da vitória frente ao AC Milan, que "obviamente que ter amarelo, principalmente os dois jogadores do corredor central, não é bom, mas o treinador disse-nos para continuarmos o que estávamos a fazer com a mesma agressividade, para termos peso e medida na abordagem aos lances, cabe-nos, com a experiência que temos, ir gerindo essa situação".

Sérgio Conceição: "Foi uma grande exibição. Acho que devíamos ser mais eficazes no capítulo da finalização"

O treinador dos azuis e brancos, Sérgio Conceição, disse em exclusivo ao Porto Canal, depois da vitória por 1-0 frente ao AC Milan, que "fizeram uma boa exibição, mas acha que deviam ter sido mais eficazes no capítulo da finalização".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.