Info

Hóquei já patina em 2021/2022

| FC Porto
Porto Canal com FC Porto

O hóquei em patins do FC Porto voltou hoje ao Dragão Arena para começar a preparar a nova época.

Sob o comando da nova equipa técnica, liderada pelo espanhol Ricardo Ares, foram 11 os jogadores que estiveram na pista azul e branca no arranque dos trabalhos. Entre os atletas presentes, estiveram os reforços Carlos Ramos e Telmo Pinto e o regressado Hugo Santos. Em exclusivo ao Porto Canal e à FC Porto TV, Ricardo Ares destacou a importância da pré-temporada para o sucesso da equipa e deu o mote para a época que se avizinha: “Os objetivos de uma equipa com o prestígio do FC Porto são ganhar todas as competições em que participemos”. Já o regressado Hugo Santos falou no “sonho” que é estar no FC Porto e destacou que, a nível pessoal quer aproveitar para “dar o máximo no treino e no jogo” e, a nível coletivo, ambiciona “ganhar todos os jogos e conquistar todos os títulos possíveis”. Por fim, o capitão Reinaldo García destacou o quão importante é “fazer uma boa pré-época” e, sobre a nova equipa técnica, referiu: “São novas ideias, uma maneira diferente de ver o hóquei, para nós é sempre bom ver e pôr em prática algo novo”.

+ notícias: FC Porto

FC Porto vence AC Milan por 1-0 no jogo para a Liga dos Campões

O FC Porto venceu, esta terça-feira, o AC Milan por 1-0, no jogo da segunda jornada da Liga dos Campeões, no Estádio do Dragão.

Sérgio Oliveira: "Obviamente que ter amarelo não é bom, mas o treinador disse que continuarmos o que estávamos a fazer"

O jogador do FC Porto, Sérgio Oliveira, falou ao Porto Canal, depois da vitória frente ao AC Milan, que "obviamente que ter amarelo, principalmente os dois jogadores do corredor central, não é bom, mas o treinador disse-nos para continuarmos o que estávamos a fazer com a mesma agressividade, para termos peso e medida na abordagem aos lances, cabe-nos, com a experiência que temos, ir gerindo essa situação".

Sérgio Conceição: "Foi uma grande exibição. Acho que devíamos ser mais eficazes no capítulo da finalização"

O treinador dos azuis e brancos, Sérgio Conceição, disse em exclusivo ao Porto Canal, depois da vitória por 1-0 frente ao AC Milan, que "fizeram uma boa exibição, mas acha que deviam ter sido mais eficazes no capítulo da finalização".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.