Hóquei já patina em 2021/2022

| FC Porto
Porto Canal com FC Porto

O hóquei em patins do FC Porto voltou hoje ao Dragão Arena para começar a preparar a nova época.

Sob o comando da nova equipa técnica, liderada pelo espanhol Ricardo Ares, foram 11 os jogadores que estiveram na pista azul e branca no arranque dos trabalhos. Entre os atletas presentes, estiveram os reforços Carlos Ramos e Telmo Pinto e o regressado Hugo Santos. Em exclusivo ao Porto Canal e à FC Porto TV, Ricardo Ares destacou a importância da pré-temporada para o sucesso da equipa e deu o mote para a época que se avizinha: “Os objetivos de uma equipa com o prestígio do FC Porto são ganhar todas as competições em que participemos”. Já o regressado Hugo Santos falou no “sonho” que é estar no FC Porto e destacou que, a nível pessoal quer aproveitar para “dar o máximo no treino e no jogo” e, a nível coletivo, ambiciona “ganhar todos os jogos e conquistar todos os títulos possíveis”. Por fim, o capitão Reinaldo García destacou o quão importante é “fazer uma boa pré-época” e, sobre a nova equipa técnica, referiu: “São novas ideias, uma maneira diferente de ver o hóquei, para nós é sempre bom ver e pôr em prática algo novo”.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.