Ricardo Vilela foi o melhor Dragão na chegada a Bragança

| FC Porto
Porto Canal com FC Porto

Ricardo Vilela foi o primeiro ciclista azul e branco a fazer o percurso de 193,2 quilómetros entre Felgueiras e Bragança, tendo sido 14.º na sétima etapa da Volta a Portugal após terminar a 20 segundos de Rafael Reis, o vencedor da tirada.

Amaro Antunes continua a ser o melhor Dragão na geral individual, apesar de ter descido ao terceiro lugar, estando agora a 33 segundos do novo camisola amarela, Rafael Reis (Efapel).

A W52-FC Porto colocou, além de Ricardo Vilela (14.º, a 20s), Ricardo Mestre (20.º, a 1m56s) no top-20 da etapa. Daniel Mestre (23.º), Amaro Antunes (26.º), Joni Brandão (28.º), João Rodrigues (30.º) e Samuel Caldeira (51.º) foram os outros atletas em prova.

Na geral individual, Amaro Antunes (3.º, a 33s) é o melhor portista, seguido de Ricardo Vilela (7.º, a 1m16s), Joni Brandão (12.º, a 1m33s), João Rodrigues (14.º, a 2m07s), Ricardo Mestre (24.º, a 8m49s), Daniel Mestre (45.º, a 51m28s) e de Samuel Caldeira (47.º, a 53m24s). Na geral por equipas, a W52-FC Porto está agora no terceiro lugar, a 8 minutos e 21 segundos da Efapel.

Amanhã disputa-se a oitava etapa da Volta a Portugal, um percurso de 160,7 quilómetros que vai iniciar-se em Bragança e terminará com uma subida de primeira categoria na Serra do Larouco, em Montalegre.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.