Info

Ricardo Vilela foi o melhor Dragão na chegada a Bragança

| FC Porto
Porto Canal com FC Porto

Ricardo Vilela foi o primeiro ciclista azul e branco a fazer o percurso de 193,2 quilómetros entre Felgueiras e Bragança, tendo sido 14.º na sétima etapa da Volta a Portugal após terminar a 20 segundos de Rafael Reis, o vencedor da tirada.

Amaro Antunes continua a ser o melhor Dragão na geral individual, apesar de ter descido ao terceiro lugar, estando agora a 33 segundos do novo camisola amarela, Rafael Reis (Efapel).

A W52-FC Porto colocou, além de Ricardo Vilela (14.º, a 20s), Ricardo Mestre (20.º, a 1m56s) no top-20 da etapa. Daniel Mestre (23.º), Amaro Antunes (26.º), Joni Brandão (28.º), João Rodrigues (30.º) e Samuel Caldeira (51.º) foram os outros atletas em prova.

Na geral individual, Amaro Antunes (3.º, a 33s) é o melhor portista, seguido de Ricardo Vilela (7.º, a 1m16s), Joni Brandão (12.º, a 1m33s), João Rodrigues (14.º, a 2m07s), Ricardo Mestre (24.º, a 8m49s), Daniel Mestre (45.º, a 51m28s) e de Samuel Caldeira (47.º, a 53m24s). Na geral por equipas, a W52-FC Porto está agora no terceiro lugar, a 8 minutos e 21 segundos da Efapel.

Amanhã disputa-se a oitava etapa da Volta a Portugal, um percurso de 160,7 quilómetros que vai iniciar-se em Bragança e terminará com uma subida de primeira categoria na Serra do Larouco, em Montalegre.

+ notícias: FC Porto

FC Porto vence Tondela por 3-1 com hat-trick de Mehdi Tarremi

O FC Porto subiu este sábado provisoriamente à liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa do Tondela, por 3-1, com um 'hat-trick' de Taremi, em jogo da nona jornada da primeira liga de futebol.

FC Porto estreou-se a vencer no Grupo H da FIBA Europe Cup ao bater o CSM Oradea

O FC Porto somou nesta quarta-feira a primeira vitória no Grupo H da FIBA Europe Cup ao bater o CSM Oradea (75-63), no Dragão Arena, em jogo referente à segunda jornada. Após duas rondas, os azuis e brancos registam um triunfo e uma derrota.

Sérgio Conceição: "Queremos ir com tudo para ganhar frente ao Tondela"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto afirma que espera uma equipa do Tondela "difícil" mas que os azuis e brancos vão "com tudo para ganhar" o jogo porque estes três pontos são muito importantes para a "maratona que é o campeonato".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.